sexta-feira, 18 de março de 2011

Mais novidades no Quero Bônus!


Olá!

Desde janeiro, você tem acompanhado o nosso rápido crescimento no ranking TOP 50 dos maiores sites de compras coletivas do Brasil elaborado semanalmente pela Bolsa de Ofertas  já somos TOP 20!

E para nós do Quero Bônus sucesso é sinônimo de expansão! É com muita satisfação, portanto, que anunciamos hoje, com exclusividade aqui no blog, a abertura da nossa quarta praça de ofertas: o município de Balneário Camboriú, um dos destinos turísticos mais procurados de Santa Catarina!

A primeira oferta estará disponível a partir da 0h de domingo na página www.querobonus.com.br/oferta-do-dia/balneario-camboriu.

E as novidades não param por aí. Nas primeiras semanas de abril, mais duas 
praças serão abertas: no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Tudo isso para oferecer a você, que adora conquistar um bônus super vantajoso na hora de fazer suas compras, o melhor serviço e as melhores ofertas do Brasil!

Você ainda pode nos ajudar enviando sugestões de cidades em que gostaria de contar com os serviços do Quero Bônus, de ofertas em Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ) e Niterói (RJ) e interagindo com nossa equipe via Facebook, TwitterOrkut ou pelo e-mail contato@querobonus.com.br.

As notícias do seu site preferido de compras coletivas saem primeiro aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário